terça-feira, 29 de maio de 2012

Adilson Batista não é mais técnico do Dragão


Adilson Batista não é mais o treinador do Atlético-GO. O anúncio da demissão foi feito após uma reunião entre membros da diretoria no início da tarde desta terça-feira. Os nomes mais cotados para assumir o Dragão são Hélio dos Anjos, que deixou o Rubro Negro no início de abril, e Vágner Benazzi, que já teve boas passagens pelo clube. Ainda nesta terça, Adson Batista, diretor de futebol do clube, explicará os motivos da demissão do treinador.
Adilson Batista ficou apenas dez jogos no comando do Dragão e teve um aproveitamento de 63,3%. O treinador conquistou cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, contra a Ponte Preta, na segunda fase da Copa do Brasil.

A eliminação precoce na Copa do Brasil, a perda do tricampeonato goiano (principal objetivo do time nesta temporada), e o início ruim no Brasileirão pesaram na demissão. Além disso, torcedores e membros da diretoria não estavam satisfeitos com o esquema utilizado por Adilson Batista nos últimos jogos, inclusive acusando o treinador de ser medroso e covarde na escalação da equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário