O assunto do dia no futebol brasileiro é a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo. Apesar da repercussão nos principais clubes do país, o rompimento não chamou muito a atenção do diretor futebol do Corinthians, Roberto de Andrade.
- A saída do Ronaldinho é um assunto que diz respeito ao Flamengo e não tem nada a ver com o Corinthians - disse ele, em contato telefônco com o LANCENET!.
- Mas já aviso que, para o Corinthians, não vem - completou.
No início do ano, quando Corinthians e Flamengo fizeram um jogo-treino em Londrina (PR), o meia fez uma visita ao vestiário alvinegro para bater papo com Liedson, Alex, Julio Cesar & Cia. Em tom de brincadeira, chegou a perguntar quando iriam atuar no mesmo time, já que o Corinthians paga seus salários em dia.
Antes de acertar com o Flamengo, ainda em 2011, Ronaldo Fenômeno chegou a fazer um lobby pela ida do amigo ao Parque São Jorge. O então presidente Andrés Sanchez não quis entrar em leilão com o clube carioca, mas ofereceu a Assis um salário de R$ 1,8 milhão por mês, com possibilidade de um acréscimo por meio de ações de marketing. O ex-jogador da Seleção Brasileira, porém, acabou acertando com o Fla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário