sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ralf 'ignora' declaração de Neymar e admite foco já nos duelos contra o Santos

A declaração de Neymar sobre já esta sonhando com a final contra o Boca Juniors, não afetou o volante Ralf.
- São ocasiões e épocas diferentes, agora é diferente. Temos um grupo qualificado, eles também. São dois jogos que vão ser difíceis, temos de trabalhar. Se ele falou isso, eu respeito. Vou trabalhar da melhor maneira para sair com a vitória.Se ele falou isso, não temos de pensar. Temos de estar com a cabeça preparada para fazer um bom jogo. É muito importante estar psicologicamente preparado - declarou Ralf, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
O jogador admitiu que a cabeça no elenco corintiano está no duelo diante do rival pela competição sul-americana, a ponto de afetar um pouco a concentração no duelo diante do Atlético-MG, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. As partidas serão disputadas nos dias 13 e 20 de junho.
- Quem não quer ganhar do Santos numa semifinal de Libertadores? Muitos almejam o título, poucos conseguem. Falta muito ainda, temos de passar pelo Santos. Depois vamos pensar na final. Queria que o jogo fosse quarta já, muita ansiedade, adrenalina. Vamos jogar contra o Atlético-MG pensando um pouco no Santos, no dia a dia estamos pensando, não tem como ser diferente - admitiu o volante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário