sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cruzeiro adota silêncio em negociação com Lorenzetti


O Cruzeiro adotou a lei do silêncio na negociação com Lorenzetti, da Universidad de Chile. Embora o presidente Gilvan de Pinho Tavares e o procurador do jogador, Washington Castro, confirmem que as tratativas devem se encerrar após o Torneio Apertura, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, e o técnico Celso Roth evitam comentar as conversas.
O dirigente destacou que o interesse no meia-atacante argentino é antigo, mas disse que só comentará a negociação caso os clubes e o jogador entrem em um acordo.
- Diria que é um jogador com quem o Cruzeiro já vem falando há algum tempo, até antes da minha chegada. O Cruzeiro sondou valores e, se concretizar, vamos divulgar. Temos que fazer o correto e é isso agora. A partir do momento que estiver efetivada alguma contratação, podemos passar para vocês. Todos sabem que o Cruzeiro está querendo se reforçar - ressaltou Mattos.
Celso Roth garantiu que a Toca da Raposa II está aberta a para a chegada de novos jogadores, quando questionado sobre a possibilidade da contratação de Lorenzetti.
- Independentemente de nome, e não quer dizer que vamos contratar amanhã ou depois, o Cruzeiro tem de estar sempre aberto a qualquer situação que venha ao encontro dos nosso objetivos - declarou o treinador.
A expectativa é que a negociação entre Cruzeiro e Lorenzetti se conclua na próxima semana, quando termina o Torneio Apertura do Chile. La U chegou à final, que será disputada na segunda-feira, no confronto com o O'Higgins (CHI).


Nenhum comentário:

Postar um comentário