O duelo entre América-MG e Criciúma, neste sábado, às 16h, no Independência, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, conta com diversos atrativos. Além de ser o jogo dos líderes, as duas equipes estão 100%. Para completar, ainda vai unir o melhor ataque (Criciúma, dez gols) contra a melhor defesa (América, um gol sofrido).
Com três vitórias nos três jogos que disputou, o Coelho espera o apoio da torcida no Independência. A diretoria e os jogadores já convocaram os fãs e têm boa expectativa de público. Até agora, o time mineiro venceu dois jogos fora (Ceará e Paraná) e uma partida em casa (CRB).
O técnico Givanildo Oliveira já confirmou o time que vai começar. Com dois volantes suspensos (Dudu e Thiaguinho), o treinador vai lançar Leandro Ferreira e o recém-contratado Agenor, ex-Atlético-GO, no time titular. O atacante Alessandro segue machucado.
- A liderança sempre traz muitas coisas boas, mas temos consciência do que tem que ser feito. Nosso lema aqui é que cada jogo seja uma final. Vamos pensar e trabalhar jogo a jogo para que, no final, possamos conseguir o objetivo - disse o volante Leandro Ferreira.
TIGRE CONFIANTE
O Criciúma prega respeito ao América-MG, mas destaca a importância dos três pontos. Pelas palavras do técnico Paulo Comelli, o time vai para Belo Horizonte pensando bastante no adversário, mas em busca da vitória e da liderança da Série B.
- Sempre vamos buscar vencer dentro e fora de casa. Eles trabalham bem a bola e tem um time muito técnico. Procurei assistir o jogo deles em Curitiba. Vamos buscar encaixar a marcação e também poder trabalhar ofensivamente. Buscamos armar o time conforme o adversário - disse.
O time titular deve ser praticamente o mesmo que venceu o Vitória na terça passada. As únicas mudanças serão as entradas de Willian Simões na vaga do suspenso Marlon e de Diego Oliveira no lugar de Elias. Essa última é por opção do treinador. O ataque segue com Gilmar e Zé Carlos.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X CRICIÚMA
AMÉRICA-MG X CRICIÚMA
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 2/6/2012 - 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Vanderson Antonio Zanoti (ES) e Ramires Santos Candido (ES)
Data/hora: 2/6/2012 - 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Vanderson Antonio Zanoti (ES) e Ramires Santos Candido (ES)
AMÉRICA-MG: Neneca, Boiadeiro, Gabriel, Éverton e Bryan; Agenor, Leandro Ferreira, Rodriguinho e Gilberto; Bruno Meneghel e Fábio Júnior - Técnico: Givanildo Oliveira
CRICIÚMA: Douglas Leite, Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Willian Simões; Diego Oliveira (Elias), Fransérgio, Kléber e Lucca; Gilmar e Zé Carlos; Técnico: Paulo Comelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário