quinta-feira, 21 de junho de 2012

Marcelo Oliveira ataca CBF: 'Queria final em São Paulo'


O técnico Marcelo Oliveira está entrando cada vez mais na história do Coritiba. Após levar o clube à segunda final da Copa do Brasil consecutiva, o treinador fugiu da sua calma habitual, fez questão de ironizar o presidente da CBF, José Maria Marin, e reclamou de atitudes da imprensa:
- Nós temos a estima de decepcionar o presidente da CBF, que queria uma final em São Paulo. Vai ter que vir ao Couto Pereira. E aproveito para lamentar o nosso treinamento que foi filmado. Eu fiquei sem saber o time deles até o último minuto. São pessoas do estado trabalhando contra.
Ironias e reclamações à parte, o comandante coxa-branca também exaltou a partida do Coritiba (que precisava vencer por dois gols de diferença para a classificação direta) e elogiou o time do São Paulo.
- Estamos extremamente felizes e satisfeitos com o resultado. O São Paulo é sempre muito perigoso e é um time bem treinado. Conseguimos um resultado muito expressivo. Agora vamos jogar mais uma final da Copa do Brasil e, quem sabe, buscar o título inédito - comentou.
Empolgado com a vaga na decisão, Marcelo Oliveira relembrou suas conquistas no comando do Coxa e elogiou os jogadores que tem à disposição:
- Se ganhar dois Paranaenses, sendo um invicto, chegar na final da Copa do Brasil, brigar pela Libertadores no Brasileirão, novamente chegar na final da Copa do Brasil é ser cauteloso, eu acho que sou. Estou orgulhoso desses jogadores que temos. Em um ano e meio nunca tive problema.
O Coritiba espera por Grêmio ou Palmeiras na decisão da Copa do Brasil. Os jogos, porém, serão apenas nos dias 4 e 11 de julho. Até lá, a equipe vai se concentrar apenas no Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Santos, neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário