sábado, 9 de junho de 2012

Minha Sincera Homenagem ao 10 de ouro


Minha paixão pelo futebol é infinita, única e incomparável. Ela é, e sempre será minha grande paixão esportiva. Me faz chorar, me faz gritar, me faz sorrir e, acima de tudo, me faz esquecer mesmo que durante apenas 90 minutos, de todas as dores e dificuldades presentes na nossa Comunidade.


90 minutos de jogo… Um tempo inesgotável, em que o ódio se transforma em êxtase pleno. É o tempo que para, são as luzes que acendem e focam única e simplesmente na arena-campo, pois é onde o combate é feito. Guerreiros combatem em sua plenitude, com toda sua raça e disposição. E me envolvo intensamente a cada passe, a cada chute. E a adrenalina maior se reflete com o grito de Gol!


Os jogadores são como guerreiros que lutam em poças, correm em desertos, escalam montanhas.. E ao fim, nos fazem sempre orgulhosos e debaixo de lágrimas e berros ecoados, soltamos o tão esperado grito: É Campeão!


Campeão eu sou, pois tenho um time que tem raça. Um time de verdadeiros guerreiros que suam arduamente o manto sagrado que vestem, e nos orgulham de estar os assistindo neste espetáculo que é uma partida de futebol.


Meu time? Ah, meus jovens atletas é o único que demonstra dentro de campo, a serenidade da imensa alegria que possui: 


O Fica Vivo? Ah,Fica Vivo não tem como ser outro: É o que sempre nos apóia e empurra os jovens em todos os momentos, e em diversas situações.


Na vitória ou na derrota, sempre estaremos juntos, apoiando e empurrando o time. E os guerreiros dentro de campo, sempre demonstrando acima de tudo, muita raça e dedicação.


Apaixonado por futebol eu sou, e tenho um enorme ORGULHO DE FAZER PARTE DESSES JOVENS.


Aqui é 10 de Ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário