sexta-feira, 22 de junho de 2012

NÃO DIGA QUE É LOUCURA.


Era uma vez uma "nação" que tinha um sonho. E esse sonho era chegar numa final de Libertadores. Certa vez, depois de tanta decepção, com montagem de elencos poderosos e milionários, esse clube que é amado pela "nação" cai para a segunda divisão.


Depois de tanta falcatrua e corrupção, até com dirigentes fugindo de mandados de prisão, eis que aparece finalmente pessoas preparadas para colocar o clube numa certa direção. Dali em diante, aquele clube sempre esculhambado por co-irmão, começou a virar um verdadeiro exemplo de padrão.


Se antes seu Centro de Treinamento era um terrão, agora é procurado até por seleção. Suas instalações eram dentro de um latão, mas se tornou um verdadeiro centro, onde não deixa ninguém na mão. Sua camisa valia um esfregão, mas agora ela atrai muito fácil qualquer milhão. Até estádio, que era motivo de provocação, muito em breve, será o orgulho do "Coringão".


Libertadores, sempre motivo de choro para os torcedores. Dessa vez, acabaram-se os temores. O que era sonho, virou realidade. E o respeito conquistado, se tornou maior que a rivalidade. Até Neymar, craque da galera, já falou que título para o Timão é o que ele espera. 


Falta pouco. Muito pouco. Decisão com o "Boca". Coisa pra louco. Chegou a hora. Momento mágico. Para o Timão, chega de evento trágico. A América, vamos ganhar. Se remou até aqui, é só pra conquistar. Depois disso, é cantar vitória. Gritar campeão, e entrar pra história. Final do ano, disputaremos o Mundial. Mas essa já ganhamos, graças ao "animal".

 Muitos vão dizer que é loucura, insanidade. Mas o tempo está mostrando. Isso é tudo realidade. Mas não tenha medo, pois vou lhe contar um segredo. No futuro, esse texto será samba-enredo. Chega! Não irei mais escrever. Se tenho ou não razão, dia quatro eu vou saber, e vibrar com a "nação". Estou aqui para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário