terça-feira, 19 de junho de 2012

Após reunião pela tarde, Roger pode deixar o Cruzeiro


O experiente Roger pode anunciar a sua saída do Cruzeiro nas próximas horas. O meia-atacante terá uma reunião com a cúpula celeste no período da tarde, quando decidirá o seu futuro. A expectativa é que ele rescinda o contrato com o clube mineiro que vai até dezembro deste ano.
O diretor de futebol Alexandre Mattos nega que o atleta já tenha rescindido o seu vínculo com o clube, mas garante que pode haver alguma novidade após o encontro desta terça-feira.
- Ainda não temos nada em relação ao Roger. Vamos nos reunir nesta tarde e podemos ter alguma novidade - destacou o dirigente estrelado, ao LANCENET!.
O apoiador, recém-recuperado de uma lesão muscular, não atuou em nenhuma partida desde a chegada do técnico Celso Roth. Embora não seja utilizado pelo atual treinador, Roger está no clube mineiro desde janeiro de 2010. Com a camiseta estrelada, o atleta disputou 99 partidas e anotou 12 gols.
Recentemente, o Sport demonstrou interesse em contar com o jogador. A contratação de Roger foi um pedido do técnico Vágner Mancini, que trabalhou com o atleta na Toca da Raposa 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário