terça-feira, 19 de junho de 2012

Irônico, Fábio lamenta não ter chances na Seleção



Quatro vezes convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira, mas sem entrar em campo em nenhum jogo, o goleiro Fábio, do Cruzeiro, usou da irônia para tentar explicar as poucas chances recebidas.
– O treinador (Mano Menezes) tem seus critérios. Devo ser um cara muito polêmico, que briga com os companheiros de time e não fica muito tempo nos clubes. Acho que é por isso que não sou convocado – disse o goleiro, que atua desde 2005 pelo Cruzeiro, em entrevista coletiva, nesta segunda.
Goleiro menos vazado do Campeonato Brasileiro ao lado de Giovanni, do Atlético-MG - ambos sofreram apenas dois gols em cinco jogos -, Fábio destacou atravessar grande fase na carreira e ainda garantiu: não é o único goleiro que merecia ser observado na Seleção.
– Não sou somente eu que sou injustiçado. Tem outros jogadores que poderiam ter oportunidade na Seleção, ser observados. Ao longo da temporada, tenho tido um aproveitamento bom. Não posso fazer mais nada para ser convocado. Tenho me empenhado ao máximo nos treinos, nos jogos, respeitado todos da minha posição – destacou o goleiro, que ainda completou:
– Merecia uma oportunidade. Os torcedores e a imprensa me apoiam também. Agradeço por estar bem.
Atualmente, Rafael Cabral, do Santos, é o dono da posição na Seleção, uma vez que Mano Menezes não prentende utilizar Jefferson, do Botafogo, como um dos jogadores com mais de 23 anos que poderá levar para as Olimpíadas de Londres, a partir do próximo mês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário